My Site Blog : Normativa na 38º Assembleia Geral Ordinária da CBC - RIO DE JANEIRO/RJ Blog : Normativa na 38º Assembleia Geral Ordinária da CBC - RIO DE JANEIRO/RJ

Normativa na 38º Assembleia Geral Ordinária da CBC - RIO DE JANEIRO/RJ

Main Image

Atenção Atletas
Normativa 24 de março às 18:40 · na 38º ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO (CBC) - RIO DE JANEIRO/RJ
Foi decretado que não possui mais obrigatoriedade da entrega do atestado médico para filiação nas Federações Brasileiras.

Comunicamos a todos atletas Cariocas que a partir deste momento, o atleta só entregará uma declaração registrada a FECIERJ para conclusão de sua filiação. Acreditamos que irá facilitar muito o processo de filiação para todos com esta nova alteração.

Segue o Art. da alteração do Regimento da FECIERJ.
6.1 A FECIERJ só reconhece o ciclista como CADASTRADO, FEDERADO E DEVIDAMENTE REGULARIZADO a partir da data em que suas informações forem incluídas no Sistema de Cadastro da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e no sistema de Cadastro da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (FECIERJ), juntamente com todas as documentações exigidas pelo departamento administrativo das entidades (xérox RG, xérox CPF, xérox comprovante de residência, comprovante de pagamento da licença e declaração de saúde do atleta ou responsável do atleta de menor registrado em Cartório).

Partiu treino... 🚴‍♂️💨💨💨
Que 2018 só está esquentando... 😍🔝🏆